27 junho 2008

Pelo bem do Recife

Jornal do Commercio:
PCdoB confirma nome de Luciano para a Câmara
. A direção do PCdoB decidiu, ontem, por unanimidade, incluir o nome do vice-prefeito, Luciano Siqueira, na lista de candidatos a vereador do partido. Uma semana depois de ter retirado seu nome da disputa majoritária – em benefício da unidade das forças governistas –, o comunista começará ainda hoje a colher sugestões para a eleição proporcional. Às 18h, no Recife Praia Hotel, ele reúne militantes e amigos para discutir a postulação à Câmara.
. De acordo com George Braga, presidente municipal do PCdoB, o partido avaliou que o vice-prefeito tem um potencial político e eleitoral importante e que sua participação na disputa só tem a acrescentar. “Nesse processo todo (da pré-candidatura a prefeito), Luciano levantou questões importantes para a discussão da cidade e é importante que isso tenha continuidade. E a Câmara é um espaço apropriado”, colocou.
. Em seu blog, antes da decisão partidária, o vice-prefeito comentou sua candidatura. “É uma idéia com a qual estou me acostumando aos poucos, não estava nos planos. Mas é certo que, confirmada a candidatura, cumprirei essa missão com a mesma dedicação e entusiasmo de sempre – com espírito militante”, escreveu.

Nenhum comentário: