29 junho 2008

Sinceridade comunista

No Blog da Folha:
FIEL ALIADO
Luciano Siqueira: o mais animado
. Se alguém tinha duvida do empenho e do apoio efetivo do vice-prefeito Luciano Siqueira (PCdoB) à candidatura do PT, essa suspeita foi subtraída hoje. O comunista fez um dos mais animados e emocionados discurso do evento, mostrando que não guarda mágoas pela fritura que sofreu a sua candidatura. “Quero fazer um registro com sinceridade, uma conversa de amigo, olho no olho, de amor às nossas bandeiras de luta: a partir de hoje o PCdoB se sente plenamente representado por João da Costa e Milton Coelho”, garantiu, logo na abertura de sua fala.
. Siqueira discursou com entusiasmo, às vezes aos gritos, comandando a militância presente e apelando a todos por uma participação aguerrida na campanha. “Os ataques virão, mas nós não temos que atacar ninguém. Nós temos muito a apresentar do que fizemos nesses oito anos. Temos a força dos muitos partidos, da nossa militância, a lealdade e apoio do povo para essa importante e dura batalha. Contamos com essa força para conquistar, já no primeiro turno, uma grande vitória”, bradou.
. Ao se referir ao candidato a vice de João da Costa, Milton Coelho (PSB), João Paulo citou a parceria com o seu vice. “Nesses oito anos pude contar sempre com Luciano, nos momentos mais fáceis e mais difíceis. Tenho certeza de que Milton agirá da mesma forma”, disse o prefeito.

Nenhum comentário: