29 junho 2008

Além da simples especulação

Esse tipo de especulação merece cuidado. É preciso lutar com os pés no chão: eleição de vereador é das mais difíceis, o voto há que ser conquistado com muito trabalho, sem oba-oba.
*
No blog Acerto de Contas, por Marcos Bahé:
Luciano deve ser vereador mais votado
. Ele não chega a ser um vidente Juscelino, mas o também editor do blog Pierre Lucena acertou na mosca quando anunciou o destino de Luciano Siqueira (PCdoB) nas eleições desse ano. No dia 18, avisamos que Siqueira iria retirar sua pré-candidatura e sair candidato a vereador. Menos de 72 horas depois, a candidatura foi retirada. Ontem, os comunistas confirmaram Luciano na chapa proporcional.
. Meu palpite agora é que Luciano pode vir a ser o vereador mais votado do Recife. Ele é o queridinho da classe média e da imprensa. Teve até jornalista chorando na coletiva que anunciou o refugo. Não vou dizer o nome do chorão (ou chorona), mas dou uma dica: é repórter de política do JC.
. E o PCdoB, que não é besta nem nada, vai apoiar João da Costa a prefeito mas em hipótese alguma se coligará com o PT e os outros 16 partidos da frente na proporcional. Ou seja, os comunistas terão chapinha própria.
E podem eleger, além de Luciano, mais dois ou três vereadores.
Foto: Blog Acerto de Contas

Nenhum comentário: