No Blog de Jamildo:
Comerciante sofre infarto e morre depois de ter a luz cortada pela Celpe
. O comerciante Sebastião Valdevino da Silva, 54 anos, teve um infarto, nesta terça (17), depois que funcionários da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) cortaram o fornecimento de energia da casa onde ele morava na Rua José Tavares de Holanda, Curado, Zona Oeste do Recife.
. A vítima, hipertensa e diabética, passou mal e foi levada para o Hospital Geral de Areias, no bairro de mesmo nome, mas não resistiu.
. Dois funcionários da Celpe chegaram ao local por volta das 9h e, de acordo com o filho do comerciante, não chamaram o proprietário da casa para avisar sobre o corte.
. Logo depois, o comerciante se sentiu mal. "Vou entrar na Justiça, porque a morte do meu pai foi provocada pela companhia”, disse Sueliton Lopes da Silva, 22.
. O comerciante trabalhava consertando eletrodomésticos e era a única fonte de renda da família. O caso foi registrado na Delegacia de Jardim São Paulo.
. A Agência de Regulação de Pernambuco (Arpe) vai apurar se houve falha de procedimento por parte da Celpe. Em nota, a companhia informou que o cliente possuía débito de uma conta de R$ 38,32, vencida em fevereiro, e que o comerciante recebeu o aviso de corte. A Celpe já religou a energia da residência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário