19 outubro 2015

Juventude aguerrida

UJS murcha mais um boneco inflável: "E assim continuará sendo", avisa

Portal Vermelho vermelho.org.
Em mais uma ação em defesa da democracia, a União da Juventude Socialista (UJS) murchou boneco caluniador, desta vez na altura do segundo jardim na orla de Boa Viagem, em Pernambuco. "Se os fascistoides ousam de forma criminosa, por um lado, reagimos com justiça, por outro", reafirma a UJS em nota nas redes sociais.
Os jovens avistaram o boneco com a caricatura ofensiva da presidenta Dilma Roussef e repeliram a ação criminosa. Sob insultos, os supostos responsáveis pelo inflável tentaram agredir os jovens. No entanto, policiais militares resolverem detê-los, encaminhando-os para a Delegacia de Boa Viagem.
"Por que também não prenderam as pessoas que tentaram bater neles?", disse um pedestre que não quis se identificar ao jornal Diário de Pernambuco.

Especialistas em murchar - Este é o quarto boneco inflável murchado pelos jovens socialistas. O primeiro foi em São Paulo em que furaram um boneco com a caricatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Depois, os caluniadores murcharam os bonecos no Distrito Federal, Alagoas e, agora, Pernambuco.

"E assim continuará sendo", adverte a UJS, que reforça: "Furamos um boneco criminoso, difamatório e sem nota fiscal! Estamos com Dilma!".

Leia também:
Especialista em murchar golpismo, UJS esvazia inflável em Brasília
A conduta é lícita porque ilícito é o boneco, diz jurista sobre furo
Leia mais sobre temas da atualidade: http://migre.me/kMGFD

Nenhum comentário: