19 julho 2007

DESTAQUE DESTA SEXTA-FEIRA

Oportunismo oposicionista

Ainda atônita diante da acachapante derrota colhida em outubro do ano assado, as oposições deixam de lado qualquer escrúpulo e tentam tirar proveito até mesmo de acontecimentos como o desastre do avião da TAM em Congonhas, desde que possam desferir ataques contra o presidente Lula.

“O presidente é o principal responsável pela tragédia, até prova em contrário”, afirmou um afoito deputado.

Os argumentos para tal disparate são amealhados nas desencontradas versões que a mídia teima em antecipar, sem aguardar os resultados de investigações criteriosas e consistentes.
Concluídas as investigações, é muito provável que as causas do desastre venham a ser esclarecidas, assim como desnudadas as tentativas oportunistas de todos os que tentam agora tirar proveito político do fato. Sem nenhum respeito para com as vítimas e as famílias enlutadas.

*
Para inserir sua opinião, clique sobre a palavra "comentários", abaixo. Você tem a opção de assinar gratuitamente o blog e toda vez que postar seu comentário sua assinatura será imediata. Ou usar a opção “anônimo”, porém assine ao final do texto para que possamos publicar o que você escreveu. Para enviar um e-mail clique aqui: lucianosiqueira@uol.com.br

Nenhum comentário: