02 dezembro 2006

Incontinência verbal

O ex-ministro e deputado federal eleito (PSB-CE) Ciro Gomes tem se comportado como importante aliado do presidente Lula. Centrado, atento ao curso real dos acontecimentos, prepositivo.

Por isso surpreendeu a todos com uma declaração inopinada à Rádio CBN, ontem, a propósito dos esforços do presidente Lula em prol do governo de coalizão. Disse ele:

“Com todo o respeito, o PMDB é um elefante que não vai para canto nenhum, é um elefante com dislexia (incapacidade de compreensão devida a lesão de sistema nervoso). Eles aprenderam a se impor pelo tamanhão. Mas, no dia seguinte, não conseguem convergir para nenhum assunto, para caminho nenhum.”(Jornal do Commercio).

No mínimo, um ato de incontinência verbal que em nada contribui para o fortalecimento governo Lula no segundo mandato prestes a se iniciar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu senador, deixe tratá-lo assim, pois lhe dei o meu votocom muita alegria porque o considero um dos melhores políticos do nosso Brasil. O sr. tem toda razão, o Ciro Gomes não devia ter falado desses jeito, pois atrapalha a formação desse governo chamado de coalizão que o presidente Lula quer fazer.
Saudações democráticas,
Demóstenes