“A campanha eleitoral ainda não se transformou no principal alvo das atenções da população do Estado”, assinala matéria no Jornal do Commercio de hoje, assinada por Sérgio Montenegro Filho, tendo como referência pesquisa feita pelo Instituto Vox Populi. Em torno de 54% da população do estado ainda não tiveram a atenção despertada para o fato eleitoral, enquanto 46% revelam já estar acompanhando o pleito, em âmbito nacional e estadual. A rigor, nada de novo. É sempre assim. A campanha só esquenta quando começa o programa eleitoral na TV (e também no rádio), e a população gradativamente se interessa pelas eleições. Por isso, o bom planejamento de campanha deve levar em conta o fenômeno, combinando, por exemplo, as ações de rua de maior envergadura com o chamado palanque eletrônico. Daqui até 15 de agosto, o que se faz é acumular forças e energia militante para a segunda quinzena de agosto e o mês de setembro. |
A construção coletiva das idéias é uma das mais fascinantes experiências humanas. Pressupõe um diálogo sincero, permanente, em cima dos fatos. Neste espaço, diariamente, compartilhamos com você nossa compreensão sobre as coisas da luta e da vida. Participe. Opine. [Artigos assinados expressam a opinião dos seus autores].
20 julho 2006
Toda campanha é assim
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Exato Luciano. Pode ter certeza que se depender de toda a militancia amigo...
as forças e energias ja estão a flor da pele! em meu caso so aguardando o começo das aulas da Unicap pra botar o bloco na rua!
abraço e ate sabado no ato com o presidente!
Postar um comentário