27 junho 2026

Sylvio: subserviência

Numa manifestação do mais desavergonhado entreguismo e desrespeito por nossa soberania, Flávio Bolsonaro diz, em carta, que caso eleito presidente colocará seu governo à disposição dos Estados Unidos, pois não estamos em condições de exigir nada de Trump.

Sylvio Belém   
Ilustração: imagem produzida por IA

O selo de classe na frente pró-Lula https://lucianosiqueira.blogspot.com/2026/06/o-pcdob-e-lula.html 

Nenhum comentário: